quinta-feira

Peep toe PITON - NOVO

Peep toe/meia pata tam 37
NOVO, nunca usado
(tem até foto do solado. só está sujo - pq toda vez que eu ameaço usar, a casa está um pó só)


Sempre quis um desses,
desde a primeira vez que vi!
quando encontrei esse na vitrine, não pensei duas vezes.
Ele é lindíssimo, simula escamas, só que por ser preto é bem mais discreto.
só que ele brilha (reflete a luz, devido aos ângulos das "escamas" e material)
e eu não consigo usá-lo combinando com minhas roupas.
(não sou do tipo "sapato mais chamativo"... e pra falar a verdade, não sei andar muito com ele...)
Mas se eu fosse, com certeza, esse não sairia do meu pé.
Mando na caixa. (tem até o carimbo da compra)
o tamanho é 37, mas serve muito bem em mim, que uso 37/38. (acho que meu pé tem em torno de 25 cm)








3 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visita!

    adorei seu blog, e já te linkei.

    esse sapato é muito lindo.

    sucesso

    att
    sabrina
    secondhandsp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindooo! já está linkada! abração!
    Paula.

    linhabazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!

    Seu blog está lindooo!! Maavilhoso mesmo!!
    Me add?? Te add!! http://bazarmetademenina.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir

Oie!
Que bom ter você por aqui!
Não esqueça de deixar um EMAIL para CONTATO!
Farei de tudo para responder o mais rápido possível e espero que a gente consiga negociar!